Bem-vindos!

Bem, primeiramente, gostaríamos de deixar claro, que esse blog tem o intuito, exclusivo, de trabalho escolar, portanto não haverão críticas e discussões sobre temas polêmicos. Só terão as coisas que nós gostamos e\ou achamos interessantes. É isso.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

I like it (by Lara)

Seriados!
Séries e seriados são produções que me interessam muito, meus preferidos são os de comédia e de ficção. O meu prefrido é "Lost", que terminou esse ano sua última temporada. Lost possui mistérios e acontecimentos estranhos que prendem o telespectador e o faz assistir até a 6ª temporada, apesar do último episódio ter sido decepcionante.
Os seriados que recomendo são: "Todo mundo odeia o Chris", "Eu, a patroa e as crianças" , "That 70's Show", "Sobrenatural", "CSI - Las Vegas", "Monk", "Heroes", dentre outros...
Dentre os seriados que não gosto, o primeiro lugar vai para "Glee", eu não tenho nada contra musicais, eu adoro filmes musicais como "Chicago", "Moulin Rouge" e "A Noviça Rebelde". Entretanto "Glee" faz adaptações muito mal produzidas de músicas relativamente boas, cantadas por pessoas que tem tanto "poder" para cantar quanto o Fiuk tem para cantar "Help" dos Beatles!
Oustros seriados que não recomendo são os da Disney, como "Hanna Montana" e "iCarly".





Bejos, Lara Lira.

Um comentário:

  1. aah, Lost ....
    dá uma olhada no meu: http://vidasocialnaescola.blogspot.com/
    tive que postar sobre lost, sabecoméneah.

    ResponderExcluir