Bem-vindos!

Bem, primeiramente, gostaríamos de deixar claro, que esse blog tem o intuito, exclusivo, de trabalho escolar, portanto não haverão críticas e discussões sobre temas polêmicos. Só terão as coisas que nós gostamos e\ou achamos interessantes. É isso.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

All Time Low

Na minha opinião, é a melhor banda de todas. Suas músicas são ótimas, as letras passam uma boa mensagem, e acho que combina muito comigo. Como o que nós, eu e a Lara, mas queremos é expor nossos gostos, vou falar de uma forma bem tiete. 
Eles arrasam! Totalmente! 
São poucas as pessoas que os conhecem, na verdade, mas eles já apareceram em renomeadas revistas, como a Capricho, e, através da internet, sua fama vem aumentando cada vez mais...

No vocal temos: Alex Gaskarth Guitarra: Jack Barakat Baixo: Zack Merrick Bateria: Rian Dawson 

Eles são uma banda de Maryland, nos Estados Unidos, já gravaram três albúns (meu prefirido é Nothing Personal). Uma de suas músicas foi trilha de um filme chamado "Alice no país das maravilhas", essa música chama-se "Painting Flowers". Minha música preferida deles é "Remembering Sunday". Muito linda. 
Pra quem quer segui-los no twitter aqui vai: @AllTimeLow - banda. @AlexAllTimeLow - Alex. @JackAllTimeLow - Jack. @ZackAllTimeLow - Zack. @RianDawson - Rian. 
Site oficial: www.alltimelow.com
É isso, aí, brigada! 
Maira Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário