Bem-vindos!

Bem, primeiramente, gostaríamos de deixar claro, que esse blog tem o intuito, exclusivo, de trabalho escolar, portanto não haverão críticas e discussões sobre temas polêmicos. Só terão as coisas que nós gostamos e\ou achamos interessantes. É isso.

domingo, 29 de agosto de 2010

Entrevista com Logan Lerman e Alexandra Daddario

Foi divulgada um aentrevista com os atores Logan Lerman e Alexandra Daddario, intérpretes dos personagens Percy Jackson e Annabeth Chase no filme 'Percy Jackson e o Ladrão de Raios', baseado no primeiro livro da série Percy Jackson e os Oimpianos, para uma revista alemã. 
Veja a entrevista a seguir:



Logan + Alexandra
No filme Percy Jackson, Logan e Alexandra interpretam os durões Percy e Annabeth, mas o quão durões eles realmente são?

 
 
 
 
 
 
 
O que você gosta em Percy?
Logan: Sobre o filme ou sobre o próprio Percy? Se é sobre o último, eu gosto porque eu não sou nada como ele na vida real. E essa é a parte legal em atuar, eu estava livre para fazer o Percy do jeito que eu queria que ele fosse, do cabelo ao sotaque. Ele é um garoto normal que se vê em uma situação não tão normal. Então ele precisa ser diferente de quem eu sou.
Alexandra: Eu realmente gostei do filme por causa que as garotas são duronas nele. O que eu também acho bom nesse filme é que os deuses gregos são retratados como pessoas nomais. Eles tem inveja, eles odeiam algumas pessoas, e traem bastante.
O que vocês fazem, quando não estão trabalhando em um filme?
Logan: Eu vejo filmes ou escrevo. Eu quero lançar meus próprios livros ou scripts de filmes e dirigir eles algum dia. Eu apenas quero fazer um monte de coisas. Eu me ensinei a tocar baixo, guitarra e piano. Eu apenas copiava o que eu via em clipes até que obtinha o mesmo som que eles.
Vocês tiveram que treinar muito?
Logan: Meses! Boxe, kickboxe, luta de espadas, aulas de mergulho, aprender a voar com ajuda de cabos. Eu preferia ficar no sofá, eu dificilmente malho então foi um desafio pra mim.
Alexandra: Eu apenas comecei a treinar três semanas antes das filmagens, então eu não tive tanto tempo. Então eu tinha que acordar cedo todas as manhãs, porque não apenas eu tinha que aparecer legal com uma espada, eu tinha que parecer que sabia o que estava fazendo.
Vocês ficaram com alguma cicatriz assustadora?
Alexandra: Teve uma, quando eu tive que pular de uma árvore, claro que havia cabos e todo o resto, e tinha muitas pessoas ao meu redor, mas ainda assim eu cai algumas vezes.











Obs: Comentários no próximo post :)

Créditos e agradecimentos ao blog http://halfbloodcamp.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário