Bem-vindos!

Bem, primeiramente, gostaríamos de deixar claro, que esse blog tem o intuito, exclusivo, de trabalho escolar, portanto não haverão críticas e discussões sobre temas polêmicos. Só terão as coisas que nós gostamos e\ou achamos interessantes. É isso.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Crepúsculo

Crepúsculo é o mais novo fenômeno. Todas as adolescentes morrem pelo vampiro, Edward, e pelo lobisomen, Jacob. No primeiro livro, o meu preferido, se trata de um história de amor entre, a humana, Bella e, o vampiro, Edward. Ele deveria ser o maior medo da vida dela, porém o amor entre ambos é maior que qualquer coisa. No conflito aparece James, o vampiro rastreador, que deseja o saboroso sangue de Bella. 

Há uma briga entre a família de Edward (Alice, Jasper, Rosalie, Emmett, Carlisle e Esme) contra o clã de James (Victoria e Laurent). 
 
Isabella Marie Swan e Edward Anthony Masen Cullen.

Depois de Crepúsculo surgiram suas sequências - Lua Nova, Eclipse e Amanhacer. Todos, exceto Amanhecer, já lançaram em filme (Amanhecer lança dia 11/11/11). Está entre os livros da década e a escrito, Stephanie Meyer, promete surpreses para os fãs da saga. 
Obrigada por lerem. 
Maira Tavares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário