Bem-vindos!

Bem, primeiramente, gostaríamos de deixar claro, que esse blog tem o intuito, exclusivo, de trabalho escolar, portanto não haverão críticas e discussões sobre temas polêmicos. Só terão as coisas que nós gostamos e\ou achamos interessantes. É isso.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Panic! At the Disco

Bem, o Panic é (ou era) minha banda favorita. O auge do sucesso da banda foi com o primeiro álbum "A Fever You Can't Sweet Out",com músicas rápidas, cheias de mensagens subliminares e com nomes enormes como "Lying is the must fun a girl can have whitout taking her clothes off", eles ficaram conhecidos no mundo todo. Já o segundo álbum "Pretty. Odd." tinha músicas mais lentas, mas pra mim, não deixaram de ser bonitas.
Mas como alegria de pobre dura pouco, em junho de 2009 minha amiga Mariana me ligou chorando e pedindo para que eu visse um site sobre Panic (www.patdbr.com) e lá tinha a notícia de que a banda tinha separado. Ryan Ross e Jon Walker (meus integrantes favoritos) pegaram as malas e formaram outra banda.
Atualmente o Panic! At the disco é formado apenas por Brendon Urie e Spencer Smith, e teve sua música "New Perspective" na trilha sonora do filme "Garota Infernal". Já os que saíram formaram a banda "The Young Veins", que já lançou o cd "Take a Vacation".
Eu tentei, mas não consigo falar pouco deles, enfim, o que quero dizer é que pra mim toda a magia se acabou, me desculpem os fãs de Panic que não pensam assim, mas pra mim nunca mais será o mesmo, nada substitui a sincronia que havia entre Ryan e Brendon no palco, as  e toda a emoção que eles transmitiam em músicas como "Nothern Downpour" e a minha favorita "Do You Know What I'm Seeing".

Antiga formação: Brendon Urie @brendonuriesays ; Spencer Smith @TheSpencerSmith ; Ryan Ross @thisisryanross e Jon Walker @iamjonwalker.
Se não gostaram, me desculpem, sou nova com essa coisa de blog...
Beijos, Lara Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário