Bem-vindos!

Bem, primeiramente, gostaríamos de deixar claro, que esse blog tem o intuito, exclusivo, de trabalho escolar, portanto não haverão críticas e discussões sobre temas polêmicos. Só terão as coisas que nós gostamos e\ou achamos interessantes. É isso.

domingo, 29 de agosto de 2010

Comentários sobre a entrevista!

Adoramos "Percy Jackson e os Olimpianos", Lara comprou o último livro e Maira já leu até o segundo. Em relação ao filme, (apesar de fugir muito da história do livro) ele é bem produzido, o elenco é bom e a trilha sonora (tirando "Tik Tok") é ótima! 
Quanto aos atores da entrevista, Logan e Alexandra conseguem interpretar muito bem os personagens, eles possuem muito talento. As cenas de luta de Annabeth são muito boas, apesar da atriz ter tido pouco tempo para treinar com espadas, ela aparenta ser acostumada com isso no filme. Logan está no elenco do filme "Os Três Mosqueteiros" que irá lançar em breve, o que mostra que sua participação em "Percy Jackson e o Ladrão de Raios" abrirá muitas portas para a indústria cinematográfica, como geralmente acontece com atores novos que aparecem em filmes de destaque. 
Com esta entrevista  passamos a conhecer o lado escritor, diretor, guitarrista, lutador e mais um pouco do intérprete de Percy Jackson no filme. Como deve ser um filme dirigido por ele? Talvez um dia possamos saber... 

Então é isso, comentem vocês também sobre a entrevista e não deixem de nos seguir. 
Um abraço, equipe L feat M!

Nenhum comentário:

Postar um comentário